4 Razões para você não revender roupas online

Está pensando em revender roupas online? Descubra hoje 8 motivos para você não fazer isso!

1. Investimento baixo

Para revender roupas você não precisa ter uma loja física. Dessa forma, as vendas e revendas de roupas pela internet têm se mostrado muito lucrativas, mesmo com um investimento inicial baixo. Obviamente ninguém quer isso.

Afinal, para que revender roupas online, gastando pouquíssimo, se pode gastar muito com uma loja física. No Brasil os impostos são baixíssimos, correto? Fora que a concorrência vai adorar.

Você não precisa nem ter um site próprio , sites como Instagram, Facebook e o Mercado Livre, além de aplicativos como o WhatsApp e Telegram, servem como uma ferramenta para revender roupas online. 

Mas todas essas ferramentas são moderninhas e ruins, afinal, em pleno 2021 quem utiliza WhatsApp e Facebook? O grande público não usa internet, certo? Quanto tempo faz que você não acessa um site? Se bem, que se você estiver lendo esse artigo…

Bom, investimento baixo é ruim e ponto. Porque assim, você ganha lucro rápido e perde toda a graça de penar vários anos para ter um ganho baixo. A graça de empreender é passar dificuldade financeira.

2. Aberto 24 horas

Quando se possui uma forma de vender online, você não precisa fechar a sua loja. Os clientes terão acesso aos seus produtos e em muitos casos poderão efetuar a compra ali mesmo, 24 horas por dia, sete dias na semana.

Já imaginou que loucura seria isso? Cadê toda a graça em enfrentar trânsito, toda a dificuldade em achar estacionamento e a dificuldade de achar as peças que o cliente deseja?

Você deve seguir sempre o velho modelo: trabalhar das 8 às 18h, em um ambiente monótono, com poucos clientes, rezando para que uma alma qualquer entre. 

3. Comodidade

Veja essa frase:

As pessoas cada vez menos vão até as lojas físicas e preferem receber o produto na comodidade do seu lar. Seja por não gostar do atendimento, seja por não ter tempo de sobra ou pelo motivo que for, as pessoas adoram comprar pela internet. 

Você acredita nisso? Comodidade é algo supervalorizado, ninguém realmente gosta de facilidade e praticidade na hora de escolher suas peças. Por que comprar uma peça de roupa em menos de 5 minutos, se você pode perder horas para ir às lojas e correr o risco de não achar?

Não sei vocês, mas é muito melhor perder tempo, a adrenalina de entrar numa loja e não saber se vai achar sua peça é incrível. E quem não gosta das vendedoras mal humoradas que te ignoram quando você entra na loja? Ou que reviram os olhos quando você só quer “dar uma olhadinha”. É um barato.

Fora que receber a roupa na sua casa, sem precisar ir buscar e no conforto da sua casa, é algo muito ruim. Afinal, para a roupa valer a pena, você deve sofrer.

4. Lucro altíssimo

Esse ponto é o mais importante. Revendendo roupas online, você pode praticar um preço bem abaixo da concorrência de grandes lojas. Afinal empresas têm um gasto elevado para aluguel, salários, impostos, taxas, inúmeros fatores. E você vendendo online não terá nem um quinto dos gastos, basicamente terá que comprar roupas de um bom fornecedor e só.

Imagine, você vai poder vender um produto de igual qualidade, que muitas vezes comprou do mesmo fornecedor pelo mesmo valor, e poder vender por até 50% a menos e ainda ter mais lucro.

Esse cenário claramente é horrível, você vai ganhar muito dinheiro e de forma rápida. Você vai entrar em uma disputa várias casas à frente, será muito fácil para você ter sucesso. Mas afinal, o sucesso é algo bom? Entre ganhar ou perder, você prefere o que?

Gente, eu não sei vocês, mas essas 4 razões, com certeza convencem qualquer pessoa em sã consciência a não ser um vendedor autônomo pela internet. Abra uma loja física, gaste muito, ganhe pouco e chore muito. É a melhor escolha! 

MATÉRIAS RELACIONADAS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

NOVIDADES EXCLUSIVAS POR EMAIL

Atendimento

Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta: 8:00 às 23:00h

Meus Pedidos

Formas de Pagamento

Nos Acompanhe

Carmentto Modas | CNPJ: 11.668.965/0001-73

© 2021 Carmenatto Modas – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Criativa Marketing

OU

Receba nossas ofertas e novidades

Diretamente em seu e-mail

* campos obrigatórios
/ ( mm / dd )